A Cultura Galáctica vem em Paz

Conrado López
3 min readJul 9, 2020
A Cultura Galáctica vem em Paz • Agroglifo no Sul da Inglaterra • NS.1.32.13.11 • 07.07.2020
Agroglifo Sul da Inglaterra • NS.1.32.13.11 Kin 100 • 07.07.2020

Resulta irónico aceitar que imersos na Era da Informação Tecnológica, exista um elevado número da população mundial para os quais ouvir falar de extraterrestres, naves espaciais, vida em outros planetas ou famílias estelares possa despertar medo, desconfiança ou ser motivo de piada por bater de frente com um mundo que foi aceito sem opção a debate.

Será que realmente é a era da informação ou da contrainformação?

Seja como for, é o nosso dever como tripulantes desta nave planetaria chamada Gaia, seguir os passos dos nossos predecessores e assim como Copérnico fez no seu tempo, deixemos registro do nosso sentir com o intuito que num futuro próximo outros Galileos da vida, possam aportar as provas necessárias que confirmem a locura de achar que num universo com mais de 2 bilhões de galáxias e com uma media de 100 bilhões de estrelas por galáxia, a Consciência Inteligente Criadora de Tudo o que É soube aproveitar a sua criação aceitando como verdade as palavras que o mestre Jesus falou no seu tempo, “Na casa de meu Pai há muitas moradas”.

Você sabia que estamos imersos nos 9 dias da Convergencia Harmônica 2020? Um evento mundial onde o único que temos a fazer é meditar uns minutos por dia em conexão com todos os meditadores ao redor do planeta e vibrar o sentimento de estar vivendo num mundo aberto e pronto para o contato extraterrestre.

Seguro que muitos estarão acessando as memórias dos contatos vistos nos filmes de Hollywood como Mars Attack, a Chegada ou Independence Day onde os visitantes resultaram ser mais bélicos e despiadados que o próprio ser humano, mas temos que reconhecer que isso é somente um ponto de vista condicionado pelo mídia que deseja nos manter distantes da nossa memória estelar.

Olhando os registros das tradições indígenas dos Hopi na Arizona, os Dogons na África Ocidental ou os aborígenes australianos, podemos perceber que o contato extraterrestre forma parte da nossa própria história em níveis tão profundos que até nossa genética é uma prova vivente desse contato com os seres estelares. Sim o DNA humano carrega uma assinatura galáctica com o código YHVH que une genéticamente as duas hélices do DNA.

Voltando ao experimento da Convergencia Harmônica 2020, é muito bonito sentir como a vontade humana é poderosa e capaz de manifestar tudo o que se proponha. No segundo dia do experimento, já temos recebido uma resposta por parte de aqueles aos que estamos convidando. Em Whiltshire, sul da Inglaterra, próximo de Glastonbury e Stonehenge, num local onde os fluxos energéticos telúricos das Linhas Lei favorecem os contatos extraterrestres, apareceu um novo agroglifo.

Esta nova geometría foi registrada o passado dia 07.07.2020 no calendário gregoriano que corresponde com NS.1.32.13.11 do Tempo sincrônico natural galáctico. A energia deste dia representada pelo Kin 100 Sol Solar Amarelo é o mesmo Kin de quando foi apresentado por José Argüelles no Japão o Projeto RINRI que tem por objetivo estabelecer a Paz Mundial.

Aceitemos o convite da Convergencia Harmônica 2020 e até o kin 107 (14.07.2020) continuemos meditando em conexão com nossas famílias planetária e galáctica ficando abertos para ser surpreendidos pelas opções mais elevadas que o universo tem reservadas para cada um de nós.

In Lak'ech

INUNSSUI

--

--